Política de reembolso

Seguimos as diretrizes do CDC (Código de Defesa do Consumidor) no qual todo e qualquer produto oferece 90 dias de garantia.

Procedimento para Troca

Se o seu produto apresentou qualquer tipo de defeito e ainda esta dentro do prazo legal de garantia, nos envie primeiramente um email relatando o problema ocorrido. Após este contato vamos gerar um protocolo e autorizar que nos envie o produto para nossa análise, via PAC ou SEDEX. assim que o produto chegar até nós procederemos à sua inspecção e dar-lhe-emos o devido direcionamento, realizando a troca ou devolução do valor pago (exceto o frete) caso constado o defeito de fabricação ou a devolução do mesmo produto, caso seja constatado que o defeito foi provocado por mau uso ou manuseio incorreto. 

 Procedimento para Devolução

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para desistir ou se arrepender de sua compra. Se este for o caso, nos encaminhe um email relatando o ocorrido e vamos gerar um protocolo para que você nos envie o produto de volta. Solicitamos que faça uma embalagem segura seguindo os mesmos parâmetros que usamos para envia-los a você. Somente após o produto chegar até nós e passar por uma vistoria de nossa equipe e estando tudo intacto vamos proceder a devolução do seu pagamento ou gerar um cupom de desconto para sua próxima compra.  

Caso tenha recebido o produto incorreto e constado o nosso erro de envio, fique tranquilo, nós cobriremos todos os custos de envio e reenvio para que você não tenha nenhum tipo de despesa extra.